Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Entrevista dos Teen Angels para Clarin Espectáculos.




Os Teenangels têm um histórico belissimo, e ainda, falar sobre os shows que começam a dar amanhã no Grand Rex com a atitude de alguém que tem uma jornada de iniciação. O caminho percorrido pela banda, que surgiu a partir do ciclo de TV Casi Angeles, é conhecido: eles têm oito álbuns lançados, e excursionou pela Espanha, Israel, México, Peru e Chile, entre outros. Mas a maneira como eles começam a mover-se esta noite é novo sob vários pontos de vista, e que falou Lali Esposito, Peter Lanzani, Nicolás Riera, Rocío Igarzábal e Gaston Dalmau, eo diretor do show, Mariano De Maria, eles compatilharam com Clarín, um ensaio da banda.


"Pela primeira vez, os Teenangels ser apresentado para a cidade de Buenos Aires com um concerto em si - disse De Maria. O espetáculo é baseado na idéia de continuar cantando no conceito de que "A vida é melhor desempenho", para dizer o título de uma das novas músicas.
Quase Anjos mostrou personagens lutando contra a adversidade, a fim de tornar-se, agora é a hora de desfrutar. O tom do recital é cheio de alegria, de celebração. Que está bem resumido no tópico rolo em sua voz , que foi gravado no Grand Rex, com milhares de fãs de verdade no teatro.

Chegar o Grand Rex sem "Quase Anjos" é como mergulhar no ar sem uma rede?
Lali: É certamente um desafio, porque no mundo da mídia, onde ter ar na TV é muito importante. Mas temos uma vantagem: as pessoas que nos elegeram há, felizmente, ainda de apoio.
Pete: Esta apresentação é como voltar para fora. Não é um musical onde estávamos com todos os outros atores. Agora somos cinco, o estágio, tudo ou nada.
Nico: É verdade que estamos indo para o Grand Rex sem net. Mas para mim que cria mais liberdade. É como se tivesse aberto a porta para um parque de diversões e nos disseram:"Enjoy, passá-lo muito bem ser você" . Como uma banda, estamos gostando de quatro anos estava no fundo, porque a série teve a maior parte de nossa energia e nosso tempo. Um registro, montar uma banda, fazer shows e passeios são coisas que a luta de pessoas para a vida.Tivemos a oportunidade de alcançá-lo, e agora podemos desfrutar de tudo isso sem o problema de ter que ir para gravar uma cena. A idéia é desfrutar plenamente de ser uma banda.
Rochi: Esta é uma oportunidade importante e devemos aproveitá-la. Nem todas as tiras atores têm a oportunidade de estar no palco fazendo um recital. Temos que graças a Cris (Morena), nós treinamos na dança, cantando e atuando, e nos ensinou a desenvolver a capacidade de desfrutar e apreciar.
Gaston: O que está indo olhar hoje no Grand Rex é uma aposta mais moderno e rock.
É uma noite fria em Buenos Aires. Na porta de uma academia no bairro de Belgrano, um grande grupo de meninas vai enfrentar o clima severo. Eles próprios o clima festivo dos torcedores vão se encontrar os seus ídolos. Eles tem os dados de que precisava apenas dois: o tempo e local de julgamento de Teenangels. E há, em uma aldeia Arribeños rua, recebendo os membros da banda que eles chegam. Eles trazem presentes, colocam com eles, filmes caseiros registro. E falam e riem com eles como se fossem velhos conhecidos, sem uma pitada de estrelato.
Não há fãs ídolo assediado pela beira da histeria. Há um grupo de jovens artistas grato pelo carinho que ele mostra um grupo de seguidores. Eles dão-lhes uma bandeira em que impresso o nome de seu fã-clube, "os humildes". Tomam-lo e obter, no primeiro andar do ginásio, onde irá rever novamente a coreografia do show. Antes de iniciar o ensaio, cada membro da banda escreve uma dedicatória e assinatura na tela das meninas, que têm um plano: para vê-los novamente na partida.

Se subir ao palco sem personagens para atuar, é um alívio ou peso extra?
Rochi: Por um lado, irá gerar mais responsabilidade. Por outro lado, gozam de maior liberdade para interagir com o público que você é.
Gaston: Eu sinto que eu poderia gradualmente retirar o caráter. Enquanto no ar quase anjos , quando fizemos o Grand Rex, eu estava Rama, mas nós estávamos apenas a fazer shows com Teenangels senti como se estivesse no palco Gaston.
Lali: Eu sinto que neste trabalho e estou Mar, eu sou.
Nico: Ao deixar os personagens, somos capazes de relaxar e se conectar mais com as pessoas.Que a liberdade é limitada, é claro, porque não há um diretor. Eu, por exemplo, eu iria me jogar do palco para o público, mas ... Sou eu pode jogar as pessoas, Mariano? Mariano De María : Não, porque então nós temos que fazer uma outra função, e você não pode arriscar se machucar.
Nico: Bem, então eu tiro o último, certo? De Maria : Não, porque depois do último show no Grand Rex, é a turnê pelo país.
Rochi: Tenha cuidado, Nico, porque eu li o caso de um guitarrista ou baterista, que saltou para as pessoas, ea multidão correu. ( Nico ri, olha para o diretor e desiste ).
Como é que eles encontram a primeira experiência artística sem Cris Morena?
Lali : A Cris amá-lo. E ela a nós. Na verdade, nós mantemos o envio de mensagens, e ela certamente virá para nos ver no Grand Rex. A diferença que sentimos não é em termos de demanda, que permanece o mesmo de sempre, mas sobre o produto artístico: com ele, nós tínhamos uma história dentro de um quadro de magia e uma paisagem deslumbrante. Este, por sua vez, será o recital de uma banda ao vivo.
Nico: O que aprendemos nos metemos com Cris. Refiro-me não só artística, mas também à idéia de que a vida deve ser positivo, dá para a frente, lutar por seus sonhos.
E a banda está ensaiando. Com uma garrafa de água mineral ou um frasco de desodorante ou um haltere na mão, agindo como um microfone, cantando e dançando Teenangels. As principais correções marca, e vai de novo. O coreógrafo, Paula Attwell, indica movimento de cintura, quadril, pescoço, passos precisos. Cinco ouvir, testar, repetir. Teste de Teenangels pode definir o que é eo que não é. Há concentração e volta de idéias, bom humor, um monte de trabalho em um ambiente descontraído. Sem gritos, sem ordem, sem sinais de fadiga ou interrupções de qualquer atividade fora da tarefa.
O diretor, a obra da noite. Os fãs são, em pé na calçada. O vento sopra frio. E o jogo começa de novo: mais fotos, mais vídeos, mais negociações até que os fãs e Teenangels estão cada um em seus negócios, feliz com a possibilidade de compartilhar os trabalhos e dias.


Fonte: QuaseAnjos na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário