Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dos Hogares: uma história de amor, de risco e adrenalina






O senhor Emilio Larrosa escreve e produz "Dos Hogares", uma novela que marca o lançamento estrelar de Anahí, quem deixou de ser a atriz juvenil para se converter em toda uma mulher, a ex RBD compartilha com Carlos Ponce, um ator de alto escalão internacional que brilha em Hollywood, há que destacar que no México Poncemostrará além de seu corpaço sua destreza nos esportes radicais.

Como já é tradicional as novelas de Larrosa sempre tem um selo original e retratam o cotidiano da sociedade e esta não será uma exceção.

Não é um remake, é uma história original onde se manjam os conflitos amorosos e marcar o lançamento de Anahí como figura protagonista de uma trama para adultos e apropriada para as 21h(horário do México), horário nobre do “Canal de las Estrellas”, ela deixará para trás a figura de novelas juvenis para abrir caminho a uma mulher plena e apta para contar outras histórias”.

A relação de trabalho entre Anahí Larrosa iniciou tempos atrás, motivo pelo qual foi fácil convencê-la de protagonizar esta história.

Ela havia trabalhado em “Mujeres Engañadas”, foi um de meus lançamentos, lhe disse que já era tempo de ser protagonista do horário nobre. Definitivamente já está na idade, todo mundo pensa que é uma menina, mas isso fica no passado, hoje é uma mulher que está muito linda e é uma grande atriz”.

O inquieto e sempre talentoso produtor, adiantou que será Anahíquem cantará o tema de entrada e de saída Laura León





Fonte:Photos-Anahi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário