Os fãs ainda comentavam o show de Christian, quando a banda de abertura deAnahí subiu ao palco, Matute. Tana, Jorge D’Alessio e sua trupe animaram os fãs e continuaram no palco como auxiliares de Anahí
A entrada da diva, aliás, foi um show à parte. No telão, uma animação mostrava os bonequinhos de vudu que Any tanto ama, para em seguida, a cantora descer pendurada do alto do palco entre bonecos de pano cantando “Pobre tu alma”.
Em quase todas as músicas, Anahí saia antes para trocar de roupa. No total, foram 10 figurinos, todos pensados por ela. Apesar de estar com o nariz um pouco dolorido, Any soltou a voz em “Superenamorandome”.
Verdade seja dita, a voz de Anahí pouco era ouvida no meio de tantas vozes na platéia que cantaram do começo ao fim. “Obrigada por cumprirem suas promessas e por tornar essa loucura realidade!”, disse ela, que de batom vermelho bem forte, ainda fez a festa dos fãs com “Quiero”.
Em seguida, Anahí chamou Christian Chávez pela primeira vez ao palco para cantar “Feliz cumpleãnos”. O público, que esperava desde o fim do RBD para vê-los juntos no palco outra vez, delirou e gritava “Inseparáveis!”. De fato, toda a química entre eles continuava lá, impecável!
Depois de uma chuva de bolas coloridas em “Gira la Vida” e mais uma troca de roupa, Anahí volta com um longo vermelho para cantar “Aleph” e faz um dueto com Penya na canção “Te puedo escuchar”. Outro que dividiu o palco com a cantora foi Noel Schajris, em “Alergico” e “Entra en mi vida”.
“Mi Delirio” ganhou uma roupagem mais sexy e Anahí entra de cartola e meia arrastão em clima de strip-tease. A canção seguinte é “Sálvame”, sempre uma das mais queridas pelos fãs.
E eis que chega o ponto alto do espetáculo: Anahí e Christian cantam a tão esperada “Libertad” e o clipe novíssimo da música passa pela primeira vez no telão. Com o fim da música, os fãs, extasiados, já se preparavam para sair quando…Anahí volta para o bis com “Me hipnotizas” e finaliza em português com uma versão da lambada “Chorando se foi”, do grupo Kaoma. Não poderia ser mais surpreendente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário